segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Sem entrar em campo desde o final de julho, André Santos tem um novo clube para jogar. Depois de rescindir seu contrato com o Flamengo, o lateral ex-Arsenal jogará no FC Goa, um dos clubes da Indian Super League (ISL), que tem aumentado seus investimentos na atual temporada. Em sua nova equipe, o defensor será comandado por Zico e terá como companheiro o meia veterano Robert Pires.
André Santos no treino do Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo) 
André Santos teve contrato rescindido com o Flamengo no começo do mês 
(Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)

Aos 31 anos, André Santos teve seu contrato rescindido com o Flamengo no começo deste mês, depois de longa negociação. O clube carioca optou por encerrar seu vínculo dias depois de o defensor ser agredido por torcedores em Porto Alegre, logo após a derrota do Rubro-Negro para o Internacional, por 4 a 0, em 20 de julho.
De lá para cá, André não entrou mais em campo e chegou a reforçar uma equipe de futebol sintético em Santa Catarina, enquanto aguardava a decisão sobre seu futuro. O FC Goa será o oitavo clube da carreira do brasileiro, que foi revelado pelo Figueirense e passou por Flamengo, Atlético-MG, Corinthians, Fenerbahçe, Arsenal e Grêmio.

Um comentário: